Skip to content

About

Meu nome é Amanda, moro em São Paulo, gosto de escrever, e ás vezes ler. Amo fotografia e Alice no país das maravilhas, gosto de Harry Potter, minha atriz e cantora favorita é a Demi Lovato, assisto as séries Pretty Little Liars, Gossip Girl, Skins, Hellcats, etc. Minha cor favorita é azul (de preferência claro), amo estampa floral e camisas xadrez , pintar as unhas, comer chocolate, etc. Tento alcançar meus objetivos sempre e realizar meus sonhos, mas meu problema é que sonho alto e esqueço um pouco de viver a realidade. Amo minha família e meus amigos, tento viver e aproveitar bem o máximo da minha vida, ter histórias pra contar e lembranças boas pra guardar. Acho que deve ser por isso que amo tanto a fotografia, é como um hobby, me acalma, pela lente da câmera se vê um outro mundo, com flash ou não, com macro ou não. A fotografia e os textos guardam momentos que se apagam da memória e vão para o papel, é algo inexplicavelmente diferente. ”Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração.” — Henri Cartier-Bresson.

Enfim, esse é meu blog, adoro criar looks, fotografar, comer, escrever, conversar, rir e sorrir. Então deem suas opiniões sobre o blog e posts nos comentários ou fale comigo no twitter, não tenho problemas em quem queira conversar comigo e dizer um “oi, tudo bem?” não sou fria nem ignorante, porque sei como é horrível ser ignorada. Ás vezes não tenho muito tempo pra postar, nem novidades… mas tento me empenhar bastante e agradeço a todo mundo que comenta, lê ou pelo menos visita aqui! Beijão. Ah e só pra lembrar: Eu estudo em Hogwarts, namoro o Logan Lerman e nas férias dou uma passeada pelo País das Maravilhas.

“Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.” – Caio Fernando Abreu

“Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca ou não toca.” – Clarice Lispector

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. novembro 19, 2011 2:13 pm

    Olá, adorei o seu blog, de verdade. Bem com toque pessoal seu, e adorei suas fotos. Duas coisas temos em comum, amamos fotografia, e Demi Lovato!

    bjs,
    http://baudafranci.blogspot.com

    • novembro 22, 2011 11:56 pm

      Muito obrigada! haha bom saber, desculpa demorar tanto pra aparecer seu comentário e eu responder é que foi pra spam e eu não tinha visto 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: