Skip to content

Começando… do começo

novembro 26, 2011

Pra quem ler isso vai já talvez ficar bravo comigo e pensar tipo “aff se decide logo” , é sobre o blogspot e aqui, me propus algo: passar 1 semana lá fazendo vários posts, tentando me acostumar, por favor não me abandonem nem pensem que eu não gosto daqui, eu adoooro aqui, as pessoas acima de tudo, mas cansei desse design e queria poder sempre colocar um tema mais legal, de graça, o que aqui não da :/

Assim como aqui lá também tem vários defeitos que me incomodam, por isso essa 1 semana, pra eu tentar me acostumar, mas por favor, por favor, além de tudo, me visitem e comentem lá, me dói o coração parecer que eu estou sozinha la, e pensar que eu já tentei isso, ir pra lá uma vez e não deu certo, mas na verdade daquela vez eu nem tentei direito sabe?! E também ver as pessoas falarem que preferem o wordpress, acham aqui mais aconchegante me faz pensar que não irão me visitar lá ): eu espero e torço muito pra que todo mundo que lê aqui vá lá http://myvintagemood.blogspot.com/ continuo com o mesmo carinho que tinha por aqui lá e o que eu mais quero é sentir que o carinho que vocês dão pra mim aqui será o mesmo lá!

Então por favor, se você leu isso e visitou lá, comente, eu quero ver se as pessoas estão sabendo que estou indo pra lá, comente sua opinião, comente LÁ, visite LÁ, leia LÁ, por favor mostrem um sinal de vida LÁ, e me façam feliz como fizeram aqui (:

2 Comentários leave one →
  1. camila cristeli permalink
    dezembro 7, 2011 8:10 pm

    n vejo problema! vo continuar acompanhando por la.. vc é loira de verdade linda?? amo teu cabelo.. se for tinta me fala o nome! BEIJOSS

Deixe um comentário

