Skip to content

Atualizando fotos.

novembro 18, 2011

Oi pessoal, hoje eu quero atualizar algumas fotos que tirei fins de semanas passados e não coloquei aqui porque tava naquela coisa toda do blogspot…

Na praia Um passarinho lindo que estava na praia.

Esse é um porta-retrato que eu comprei na Disney, não sei porque comecei a tirar várias fotos dele, acho ele bem bonitinho!

Agora fotos da hora do meu feriado com a Mari em que fizemos petit-gateu!

Petit Gateu e sorvete de flocos, estava uma delíicia.

Então é isso gente, ja tenho fotos com outro tema que eu tirei ontem para outro post (: bom final de semana, beijo.

4 Comentários leave one →
  1. novembro 20, 2011 3:11 pm

    Adorei as primeiras fotos, me deu uma saudade de ir a praia, haha 😀
    Ah, todas as outras estão muito fofas…

  2. novembro 20, 2011 4:42 pm

    Que fotos e momentos maravilhosos! Também senti saudades de ir à praia.

  3. novembro 21, 2011 2:20 pm

    É, acho a praia um ótimo lugar pra tirar fotos, fico feliz que tenham gostado 🙂

  4. novembro 21, 2011 2:56 pm

    Amei as conchas e achei o porta retrato uma fofura *-*
    Faz tanto tempo que não vou a praia que até tinha esquecido como dá pra fotografar coisinhas mágicas por lá 😉
    E petit gateau com sorvete… sacanagem, fiquei com vontade agora! haha
    Beijo :*

Deixe um comentário

