Skip to content

Volteei

novembro 16, 2011

Sim voltei para o wordpress! Decidi isso agora (22:00 hrs do dia 15/11/11) ao abrir meu e-mail e ver o recado de que havia duas novas pessoas me seguindo aqui e fiquei tipo ):, porque eu estava no blogspot e ninguém havia comentado lá, além disso me irritei com não conseguir mudar o tamanho das fotos no blogspot e demorava muito pra carregá-las e não estava conseguindo me acostumar, voltei pra cá porque eu tenho followers aqui, ganhei comentários aqui e não é só porque eu queria colocar um tema e tem que ser no blogspot que eu vou abandonar isso!  O pessoal daqui é incrível e eu meio que tornei daqui o meu cantinho, algo que não consegui no blogspot, enfim eu adoro o pessoal daqui, todo mundo pareca amigável e por isso quero ficar aqui!

Agora chega de blá-blá-blá e vamos ver as fotos que tirei durante a semana? (:

Primeiro umas editadas, fiz essas edições depois que conheci o Pixlr e amei.

A ordem é a primeira editada e a segunda original.

 

 

 

 

Ah e finalmente comprei duas coisas que queria faz tempo: O filme de Alice no País das Maravilhas e uma melissa fofa que eu vi em uma revista.

E também tirei várias fotos desse meu globo do Sea World.

Desfocado, bokeh.

Ah e estou quase chegando as 3.000 visualizações no flickr! Estou tão feliz!

Um beijo pessoal e boa noite!

10 Comentários leave one →
  1. Ana Laura permalink
    novembro 16, 2011 4:04 pm

    Adorei as fotos, que bom que voltou! Sempre eu eu entrava no seu blog, entrava no wordpress ahahha! Tá lindo, coloquei seu blog no meu ❤ Nos que eu leio e etc hahaha
    Beeijos!

    • novembro 16, 2011 10:37 pm

      Awn muito obrigada! Eu ainda não fiz mas em breve pretendo fazer uma lista dos blogs que leio e pode ter certeza que o seu estará la! beijo

  2. Kelly B. permalink
    novembro 18, 2011 12:13 am

    Oi, que bom que você voltou pro wordpress. Eu usava sempre o blogspot, mas a parte de comentários era muito enjoada e dava muito erro. E lá eu nunca fiz amigos que comentavam sempre no meu blog, e aqui eu consegui isso. Pessoas muito fofas, que me receberam muito bem e que não vão lá no meu blog dizer: ah, visita meu blog? segue meu blog? Acho as pessoas que eu conheci aqui, mais verdadeiras.

  3. novembro 18, 2011 12:20 am

    Concordo! Eu também tenho essa sensação de que lá é mais aberto, me sentia sozinha, aqui as pessoas vem, comentam, sabe você visita blogs legais, não sei, aqui parece mais o meu cantinho, o blogspot me soa mais aberto e pra mim a parte de formatação, design é mais dificil! (:

  4. novembro 18, 2011 1:02 am

    Cada foto linda, amei! Adorei a primeira foto com o efeito, ficou maravilhosa. Beijinhos

    http://www.marcelasanches.com.br/
    @msanchesb

  5. May permalink
    novembro 18, 2011 12:44 pm

    Lindos os efeitos!
    Acho que o wordpress é mais legal porque parece que as pessoas daqui são em menor número e mais unidas…
    na época que eu tinha blogspot, o pessoal quase não comentava… ai eu desistia e excluia eles hahahaha.
    Aqui eu to tomando coragem para postar mais…

    Essa melissa é linda, mas melissa sempre me machuca, eu tenho uma só, e raramente uso.

    Beijinhos!

    • novembro 18, 2011 1:18 pm

      Obrigada, concordo totalmente com você sobre o blogspot e o wordpress, já sobre a melissa antes eu achava elas desconfortáveis mas agora eu adoro e sempre uso (: beijo

  6. mylifeasnih permalink
    novembro 18, 2011 6:09 pm

    BEM VINDA DE VOLTA!!! O wordpress é especial né? ai eu amei suas ediçoes! de verdade, vc soube combinar super bem! e OMG o que é aquela melissa? muito muito muito linda!

    • novembro 18, 2011 10:08 pm

      É mesmo! Muito obrigada (: Eu também quando vi essa melissa na Capricho queria muito comprar! (:

  7. novembro 21, 2011 2:57 pm

    Bem vinda de volta ao WordPress então, haha o/
    Todo mundo diz que mexer no Blogspot é mais fácil e tal, mas não sei, tem algo que me faz preferir o WordPress, talvez seja o desafio de mexer nele, hahaha 😉
    Parabéns pelas fotos *-*

Deixe um comentário

