Skip to content

Mudança

novembro 10, 2011

Sim, o blog mudou pro blogspot, por favor gente visitem e comentem lá, não quero me sentir sozinha ): Eu amo o carinho que recebi aqui com os comentários e elogios, e sou eternamente agradecida agora é http://myvintagemood.blogspot.com/, tenho quase certeza que a mudança é definitiva (que não irei voltar pra cá) mas eu amei postar aqui. Como aqui irei postar lá coisas sobre meu dia-a-dia, fotos, posts sobre moda, fotografia, enfim, espero que gostem de lá e continuem me acompanhando por la, um beijão!

No comments yet

Deixe um comentário

